20/06/2014 < voltar

Ganso completa 100 jogos pelo São Paulo em amistoso nos EUA

O meia PH Ganso completará 100 jogos pelo São Paulo FC contra o Orlando City FC, na noite desta sexta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), em Orlando (EUA). O amistoso internacional, integrante da intertemporada do Tricolor no estado americano da Flórida, será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex e terá transmissões ao vivo dos canais ESPN e Sportv.

“É um orgulho muito grande vestir a camisa do São Paulo. Por isso, a felicidade de poder completar 100 jogos pelo clube é imensa. Espero retribuir dentro de campo todo o carinho que a nação são-paulina tem por mim”, disse o armador, em entrevista ao site oficial da equipe.

O amistoso também marca a estreia do atacante Alan Kardec, uma das principais contratações do Tricolor para a atual temporada. Portanto, mesmo ainda sem a confirmação por parte de Muricy Ramalho, a escalação deverá com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Luis Fabiano e Osvaldo.

A delegação são-paulina chegou aos Estados Unidos no último final de semana para a intertemporada, programada em razão da pausa no Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo. Desde então, sempre treinando com os preparadores físicos e Muricy Ramalho, os atletas têm suado a camisa no Omni Resort at Championsgate, local de hospedagem e treinamentos da equipe.

ORLANDO CITY x SÃO PAULO

Local: ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA)

Data: 20/06/2014 (sexta-feira)

Horário: 21h (Brasília)

ORLANDO CITY: Miguel Gallardo; Tyler Turner, Brad Rusin, Bryan Burke e Luke Boden; Anthony Pulis, Adama Mbengue, Yordany Alvarez, Austin da Luz e Brian Span; Corey Hertzog. Técnico: Adrian Heath.

SÃO PAULO: Rogério; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *